Educação Adventista lança matrículas em MG

POR Ozéias Assis 04/09/2018

Dezenas de educadores de Belo Horizonte e Triângulo Mineiro foram capacitados em encontro realizado na cidade de Araxá (MG)

Profissionais da Educação Adventista na região de Belo Horizonte e do Triângulo Mineiro passaram o último final de semana em Araxá (MG) num treinamento para o lançamento oficial das matrículas do ano de 2019. Dezenas de professores, diretores, coordenadores e profissionais que trabalham na Rede Adventista nessas regiões marcaram presença neste grande encontro inédito.

“De Minas Gerais, temos os melhores resultados de nossa região. Resultados estes inclusive em questões acadêmicas. Então a Educação Adventista da Associação Mineira Central faz toda a diferença não só no Sudeste, mas para todo o Brasil”, garante o líder da Educação para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Pr. Eder Leal.

O evento começou na sexta-feira (31) com uma programação coroada com a solenidade de Lava Pés e Santa Ceia para reforçar a preocupação da Rede Adventista com o papel missionário e espiritual de seus princípios. No segundo dia, as atividades de caráter cultural exigiram criatividade dos colaboradores das quatro unidades. E, por fim, o domingo (2) foi o dia de traçar os objetivos da instituição para o ano de 2019.

“É a primeira vez que fazemos um final de semana de programação aqui no nosso campo. Queremos motivá-los nesse período importante e também fazer com que eles vejam o tamanho da Rede Adventista aqui em nossa região”, explica o líder da Educação Adventista para a região, professor Ozeias Batista.

Entre os convidados desta programação esteve presente o pastor e professor Valdecir Lima que foi um dos principais oradores ao longo da programação. Atualmente, ele leciona no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho.